The Summer - Capitulo 2

(...) quando a aeromoça disse que haviamos chegado, me deu um super frio na barriga, eu tava muito feliz e queria muito dar um abraço no Chris.
Assim que peguei minha mala já avistei o Chris, então sai correndo e dei um mega abraço nele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Chris mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
nossa quando eu vi a (seu nome) meu coração gelou, ela ta cada vez mais linda, eu tava morrendo de saudades daquela idiota, eu realmente to muito feliz dela poder passar as férias aqui comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on~~~~~~~~~~~~~~~
O Chris pegou a minha mala e fomos para a casa dele. No caminho ele me contou que também tinha uma outra pessoa que iria passar as férias em Stratford.
- Adivinha quem é que vai passar o mês aqui em Stratford? O meu amigão Justin
- Nossa que legal, então quer dizer que eu vou poder conhecer o famoso Justin Bieber? -eu disse brincando-
- Claro se você quiser eu te apresento a ele, e quem sabe rola um clima?
- Não obrigado- e rimos-

Eu nunca tive a oportunidade de conhecer o melhor amigo do meu melhor amigo, mesmo tendo morado em Stratford por um tempo, e além do mais eu sou uma garota normal, com uma vida normal, porque um cara super famoso e badalado ia querer levar um papo comigo ou algo do tipo?
O Christian sempre me falava dele, e pelo o que ele dizia, o Justin parece ser um cara legal, que mesmo com essa fama toda ele tenta ser normal, como um garoto da idade dele.

Assim que chegamos na casa do Chris, eu dei um abraço na Caitlin e ele me levou para o quarto dos hóspedes
- Bom (seu nome) que tal irmos dar uma volta?
- Claro, chame o Chaz e o Ryan, estou com saudades deles também
- Ok
- Então vou só tomar um banho e trocar de roupa.
- Ok te espero lá em baixo.

Tomei banho e coloquei essa roupa



e desci para a sala, e lá estava a Cait e o Chris me esperando para irmos dar um volta pelas ruas de Stratford.

(seu nome) - Eai como estou?
(Caitlin) - Você tá linda amiga. - e nós duas sorrimos
(Christian) - ok agora chega de enrrolar e vamos logo que os meninos já estão me enchendo o saco, eles querer ver logo a (seu nome)
(seu nome) -  Sem ciúmes Chris, por favor - eu disse brincando

E entramos no carro da Caitlin, e fomos na casa do Ryan buscar ele e o Chaz, chegando lá eu sai do carro e dei um abraço neles e entramos no carro denovo.

(Caitlin) - e ai para onde iremos?
(seu nome) - que tal irmos comer em algum lugar ? estou morta de fome.
(Chaz) - é também estou com fome, que tal irmos comer pizza?
(Christian) - fecho !

E fomos para a Domino's Pizza, a minha pizzaria preferida

~~~~~~~~~~~~~Chaz mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ai será que há alguma chance deu ficar com a (seu nome) nessas férias? ela tá muito gata, espero que o Christian não fique com ciúmes...

~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on~~~~~~~~~~~~~~
E assim que chegamos lá na pizzaria demos de cara com o (...)




ESTÁ GOSTANDO? ENTÃO COMENTE :D

4 comentários:

  1. awn Quero mais amor, estou adorando, sério mesmo. mal posso esperar por mais :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaawn amor amei amei continua /@mulherdomccann

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo e perfeito, vc poderia fazer capitulos mais grandes né :/

    ResponderExcluir