The Summer - Capitulo 3

(...) o Justin Bieber, isso mesmo. Ele tava lá com uma menina, ninguem sabia quem era, nem mesmo o Ryan, que é o melhor amigo dele. 

(Christian) - Olha lá o Justin! mas perai, quem é aquela menina Ryan?
(Ryan) - vish mano, não sei não. Será que a nova pequete dele? - e ele riu- 
(Caitlin) - ai ai ai, não to gostando nada disso.
(seu nome) - que isso cait ? ta com ciumes é? - todos riram- 
(Caitlin) - Claro que não sua besta! é que .. é que.. a calem a boca e vamos ir falar com ele. - todos riram de novo-

E então fomos lá comprimentar o Bieber 

(Chaz) - EAE BROW! 
(Justin) - eer eai gente - e ele deu um sorriso meio sem graça- 
(Ryan) - porque voce não disse que ia sair, voce poderia ter vindo conosco.
(Justin) - é que eu acabei de chegar na cidade, e eu tava morrendo de fome, e vocês sabem que aqui é a minha pizzaria favorita. 
(Christian) - Então Justin, como você pode ver, estamos com uma amiga que você nao conhece, o nome dela é (seu nome),e ela vai passar as férias lá em casa - e Christian sorriu-
(seu nome) - Oi - e você sorriu colocando o cabelo atrás da orelha
(Justin) - oi, então gente vou ter que ir embora agora, me liguem amanhã pra fazermos algo, flw? tchau

Parecia que o Justin não queria ter encontrado os amigos dele lá. E parecia que ele não havia gostado de mim, ele nem me olhou direito, ele tava todo nervoso, como se tivesse escondendo algo.. mas nem falei nada pros meninos. E fomos nos sentar. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Caitlin mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não acredito que o Justin nem falo comigo. Será que ele me esqueceu? Como ele pode ter feito isso se ele mesmo dizia que o nosso amor nunca ia acabar, eu sei que ele nunca amou a Selena, aquilo era só marketing. Eu sei que ele me ama eu sei .. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pedimos a nossa pizza, comemos, conversamos, rimos muito. E depois fomos tomar sorvete em um quiosque em frente a pizzaria. E assim que atravessamos a rua, Cailtin começou a tagarelar

(Caitlin) - Como que ele foi capaz de não ter falado comigo? Ele podia ao menos ter dito que eu estava bonita. 
(Christian) - querida irmã, você se esqueceu que o Justin não mente? -Chaz e Ryan riram e Caitlin  deu um tapa nele- 
(seu nome) - Parem de brigar vocês dois, Caitlin, não liga pra ele não, ele poderia estar com pressa. 
(Caitlin) - E quem era aquela biscate com ele ?
(seu nome) - Pode ser alguem da equipe dele, amiga não se preocupe.
(Chaz) - Cait já não ta na hora de você esquecer ele ?
(Caitlin) - Ta, mas eu nao quero 
(Christian) - A então você quer ficar ai sofrendo pelos cantos? 
(Ryan) - Gente, chega de falar disso, vamos nos distrair. E Caitlin, se você quiser eu te ajudo a esquecer aquele cara - e ele fez cara de safado- todos riram até Caitlin
(Caitlin) - Hum, passo pro próximo. -ela riu- brincadeira! hahaha 

E agente comecou a rir, mudamos de assunto, ficamos conversando por uns trinta minutos, e depois decidimos ir embora. Deixamos Ryan e Chaz em suas casas e fomos pra casa dos Beatles. Quando chegamos lá eu estava completamente morta de tão cansada. Então me despedi deles e fui dormir.
 Coloquei esse pijama
                                             
e fui dormir. 

No outro dia de manhã, acordei, e decidi fazer caminhada, então coloquei uma regata branca e uma calça legging,
e desci para a cozinha, pra tomar café da manhã. 
Chegando lá encontrei a tia Sandy ( mãe do Chris e da Cait), e comecei a conversar com ela enquanto eu comia.

(seu nome) - Oi tia ! 
(Sandy) - Oi querida, vai sair cedo? 
(seu nome) - sim, vou dar uma caminhada, pode?
(Sandy) - Claro querida, aah, sua mãe pediu para que você ligar pra ela. 
(seu nome) - Ata pode deixar, quando eu voltar eu ligo. 
(Sandy) - Ok, boa caminhada, queime gordurinhas por você e por mim ok? - ela riu-
(seu nome) - Claro tia, to indo beijos! - e voce riu- 

Comi uma maça, tomei um copo de suco, peguei o meu ipod e fui fazer a minha caminhada, e confesso que estava morrendo de saudades da ruas cheias de flores, arvores e calmas de Stratford. 

Coloquei o meu fone e comecei a andar olhando a paisagem, depois de 10 minutos decidi correr, e enquanto eu corria destraida com a música e com um bando de pássaros que voavam sobre as casas, eu me esbarrei em alguem que também estava correndo e que parecia que também estar destraido. E quando eu olho adivinha quem era? (...) 




ESTÁ GOSTANDO?  ENTÃO COMENTE !  :D

4 comentários: