The Summer - Capitulo 4

(...) o tal do Justin Bieber de novo! E ele parecia estar normal agora...

(Justin) - Ops, me desculpa eu estava distraido.
(seu nome) - Não, tudo bem, eu confesso que também estava. -dei um sorriso torto-
(Justin) - Hum, tenho que ir. Tchau ... qual é o seu nome?
(seu nome) - é (seu nome)
(Justin) - Então, tchau (seu nome) -ele deu um sorriso e foi embora

Não to acreditando que ele não lembro de mim. Ele é um babaca mesmo, como o Chris diz zuando ele, haha. Bom, isso não importa, to nem ai para ele.

Continuei minha corrida, e depois de quarenta minutos decidi voltar pra casa. Eu estava toda suada, e precisava de um banho. Então entrei pelos fundos.

Assim que abri a porta da cozinha eu dei de cara com o Bieber DE NOVO! Isso já tava ficando estranho. E  ele me olhou com uma cara, entrei e disse oi pra todo mundo e ele continuou me olhando, então eu perguntei :
(seu nome) - procurando algo? - e dei um sorriso
(Justin) - Ah, ops me desculpa, é que você não é a menina em que eu esbarrei enquanto corria?
(seu nome) - sim, eu mesma.
(Chritan) -  E é a mesma que eu te apresentei ontem mano!
(Justin) - Sério? me desculpe, nem prestei atenção direito ontem.
(seu nome) - pois é, percebi -eu disse sem graça
(Christian) - Falando em ontem quem era aquela menina contigo?
(Justin) - huuum, é a ... é a... - disse ele gaguejando- não quero falar sobre isso agora. - e eu interrompi-
(seu nome) - bom, o papo ta legal, mas eu vou subir para tomar banho. tchau

Subi para o meu quarto e fui tomar banho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossa, que mancada que eu dei com a (seu nome) eu nem reconheci ela, na verdade, ontem a noite eu tava mesmo é precoupado para que eles não me fizessem perguntas sobre a "tal garota" que estava comigo, que nem deu tempo de olhar para o rosto da coitada da (seu nome). E agora olhando pra ela, percebi que ela é linda. Sorte do Christian.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terminei de tomar banho e coloquei essa roupa


e liguei pra minha mãe,
(seu nome) - Oi mãe,
(Inez) - Até que enfim a madame me ligo, não tem mais mãe não?
(seu nome) - Desculpa, ontem quando eu cheguei eu sai com os meninos e hoje de manhã fui fazer caminhada, e adivinha em quem que eu me esbarrei acidentalmente? no Justin Bieber!
(Inez) - Olha só, e ai ?
(seu nome) - Huum, eu achei ele meio estranho, o Christian havia me apresentado a ele ontem de noite, mas ele nem ligou e foi embora da pizzaria, e hoje quando eu cheguei aqui ele estava na cozinha conversando com o Chris e ele ficou me olhando..
(Inez) - vish ... - e ai escutei alguem batendo na porta do meu quarto-
(seu nome) - mãe, tem alguem batendo na porta, depois te ligo. Beijos.

E quando eu abri a porta era a Caitlin, e ela entrou correndo no quarto e fechou a porta, ela parecia nervosa então perguntei :
(seu nome) - o que aconteceu menina?!
(Caitlin) - Ai meu deus, o Justin ta lá embaixo. aaaaaaaaa
(seu nome) - Calma, coloque uma roupa bonita e vamos descer.

E ela colocou essa

E descemos e lá estavam os meninos na sala jogando video game.
 Então eu disse: 
(seu nome) - Heey, podemos jogar também? 
(Christian) - Meninas não jogam. - e ele riu-
(seu nome) - Pare de ser idiota e deixe eu jogar. Ta com medo de perder é ?
(Christian) - HAHAHAHA perder - e o Justin grita "GANHEI" -
(seu nome) - vish to vendo que não precisa ser eu jogando, pra você perder - e todos riram- 
(Caitlin) - Ai (seu nome) que tal irmos fazer alguma coisa lá fora? 
(seu nome) - Bora andar de skate?
E o Justin nos interrompe:
(Justin) - Perai você anda de skate? 
(seu nome) - sim - e eu sorri
(Cailtin) - ah você sabe que eu não sei andar- e ela fez biquinho-
(seu nome) - hum, Justin que tal ir conosco para você ensinar a Cait a andar? 
(Justin) - tudo bem, vamos. 
(Christian) - PERAI BROW, SE VAI ME ABANDONA? 
(Justin) - Poxa prefiro andar de skate com duas gatas, do que fica jogando video game com um cara né man?!
(Christian) - Tá bom, entao eu  vou junto.

E fomos na rua, eu e o Christian ficamos sentados na calçada observando o Justin ensinar a Caitlin a andar de skate.

Depois de um tempo voltamos para casa, e o Justin foi embora para a casa da vó dele. Já era a hora do almoço. Então fomos almoçar.

Depois do almoço fui para o meu quarto pegar o meu notebook, para mostrar umas montagens de fotos que eu havia feito, quando o meu celular apita, era uma uma mensagem (...)

ESTÁ GOSTANDO? ENTÃO COMENTE! :D


4 comentários: