The Summer - Capitulo 6

(...)

(seu nome) - Claro Chaz! 

E então Chaz me levou lá fora, perto da piscina em baixo de uma arvore com umas luzes, tipo pisca pisca, muito lindo. 

E ai ele começo a se aproximar de mim, eu comecei a ficar sonsa, tudo em minha volta começo a girar, CARAMBA, ele tava me seduzindo! Eu percebi que estavamos quase se beijando. Então eu me afastei, e ele se aproximou de novo. E ai eu  acabei não resistindo e nós nos beijamos ao som de One Time. 

Eu realmente não queria, mas acabei não resistindo, ele tava lindo e me deixava com falta de ar. Depois que nos beijamos, ele me deu um selinho e saiu, e eu comecei a pensar "TIPO COMO ASSIM ? ELE ME BEIJA E SAI ANDANDO, eu sabia que isso não ia dar certo, droga! " 

E uma lagrima caiu dos meu olhos, eu não tava chorando de tristeza, mas de raiva, ele era o meu amigo e ele havia me deixado muito nervosa. Fui pro banheiro me recompor, e assim que sai o Chris me chamou para me juntar na rodinha em que ele estava, e quando eu fiquei parada ele cochichou no meu ouvido 

(Christian) - Huuuuuuuuum, eu vi você aos beijos com o Chaz - disse ele brincando- 
(seu nome) - Não quero falar sobre isso agora. 

E ele percebeu que eu não estava bem, e não tocou mais no assunto. Então comecou a tocar músicas eletronicas e eu fui lá dançar com a Cait, para me distrair. Ficamos dançando um tempo, depois eu fui beber algo e descançar um pouco, e ai eu vi o Justin sentado meio isolado, então fui me sentar do lado dele e puxar assunto

(seu nome) - eai, não vai dançar não?
(Justin) - Não
(seu nome) - Huum, e porque posso saber?
(Justin) - Ah sei lá, não to afim.
(seu nome) - Então tá né, posso ficar aqui fazendo compania pra você ? cansei de dançar
(Justin) - Claro. -ele esperou um pouco- Então quer dizer que você e o Chaz ficaram.
(seu nome) - É ficamos.
(Justin) - Você parece não estar bem, o que foi? 
(seu nome) - Hoje ele havia me chamado para ir ao cinema, só eu e ele, então eu ia que a Cait havia me chamado antes para vir a essa festa. Eu não queria ficar com ele em hora nenhuma, em cinema nenhum, mas quando fomos lá fora ele me seduziu e eu não resisti. - e o Justin deu uma risada e continuei - e depois de termos ficado ele simplismente viro as costas e saiu andando. Na minha opinião isso seria normal se agente não fosse tão amigos como somos. 
(Justin) - Hum, entendi. Ah cara o Chaz é um idiota, ele sabe como tratar um princesa. - e ele sorriu-
(seu nome) - awn, que meigo! - então demos um sorriso- 

Ai comecou a tocar Teach Me How To Dougie, eu olhei pra ele e disse

(seu nome) - Justin você tem certeza que você não quer ir dançar? - ele riu, se levantou e foi correndo pra pista e comecou a dançar assim


Eu fiquei apenas olhando e rindo da felicidade que ele estava ao dancar aquela música. E então eu vejo o Chaz vindo na minha direção, o meu humor mudou completamente. Ele se sentou do meu lado, e começou a falar

(Chaz) - eae linda, cansou de dançar?
(seu nome) - cansei - eu nem olhei pra ele-
(Chaz) - ta tudo bem? 
(seu nome) - Claro, estou ótima! - e eu olhei pra ele e dei um sorrisinho ironico
(Chaz) - então tá bom, fui. 

Ele voltou para a pista de dança, mas agora estava fazendo o que ele fez comigo em baixo da arvore em uma menina, e eles se beijaram. Eu fiquei normal, afinal eu acabara de ver quem realmente o Chaz era. E eu não havia vindo para Stratford para ficar magoada, triste ou algo do tipo por causa de garotos. Eu vim para me divertir, então eu fui dançar de novo.  E quando eu tava dançando eu vi a Caitlin ficando com um garoto, eu fiquei extremamente feliz, porque ela finalmente por um segundo havia parado de pensar no Justin. 

Enquanto eu estava dançando eu percebi que o Chaz tava ficando meio alterado, acho que ele estava bebendo alem da conta. Mas deixei queto. Alguns minutos depois ele veio falar comigo novamente

(Chaz) - Hey (seu nome), preciso te contar um negocio urgente, mas não pode ser aqui em baixo, vamos lá em cima.

Eu sabia que tinha algo errado, mas fui mesmo assim, porque ele tava muito alterado, então acho que qualquer coisa eu iria conseguir fugir ou qualquer coisa. 

Assim que chegamos na em cima, nos quartos, ele me levou para dentro de um e fechou a porta, não trancou nem nada, só fechou. E começou a vim para o meu lado com cara de predador, como ele fez na arvore, então eu logo parei ele

(seu nome) - Chaz, para eu não quero. 

E ai ele me agarrou e tentou abrir o meu vestido, eu o empurrei com força e disse 

(seu nome) - NÃO Chaz eu já disse! Agora deixa eu sair daqui. 

Ele fingiu nem me ouvir, ele me agarrou de novo então eu começei a gritar e tentar fazer ele me soltar, porque agora ele havia me segurado muito forte e eu não tava conseguindo lutar contra ele. Até que (...)


ESTÁ GOSTANDO? ENTÃO COMENTE ! :D





6 comentários:

  1. a continuaaaaaaaaaaaaaaa @Boneca_da_1D

    ResponderExcluir
  2. cuintinua agora por favor por favor pleeeeeeeeeeeeeeease / @mulherdomccann

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAA E FAZ OS CAP MAIORESSS TO MUITO CURIOSAAAAA @lordrauhl_6

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaa, Sempre nos deixando curiosas em ?! Continua amor :)
    @MyGrewKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. To amando, continua logo amorr

    ResponderExcluir