The Summer - Capitulo 7

(...) alguem abre a porta e empurra o Chaz para longe. Eu não consegui ver quem era, fui tudo muito rápido.  Mas ai eu consigo ver, era o Justin e ele estava prestes a dar um soco no Chaz e ai eu gritei 'NÃAAO!' ele ficou parado imovel  e me olhou confuso, e depois ele percebeu o que estava prestes a fazer e baixou a mão. Eu apenas olhei uma ultima vez para o Chaz e sai correndo do quarto, eu estava extremamente nervosa e queria sair logo daquela casa, eu já estava chorando de raiva antes mesmo de descer as escadas indo em direção a porta.

Para a minha sorte ninguém me viu indo embora, eu queria fugir de ter que dar explicações.

Fui embora, tomei banho me tranquei no quarto, coloquei meus fones de ouvido e me desliguei do mundo. Eu tava muito brava com o Chaz, nós eramos super amigos, e ele tava sendo um completo idiota comigo. Minutos depois eu dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu nem acredito que eu estava prestes a dar um soco em um dos meus melhores amigos, por causa de uma garota. Eu nem conhecia ela direito. Tudo bem, ela estava sendo muito legal comigo e tals, mas o Chaz era o meu parceiro. Se bem que ele estava completamente errado, pelo o que eu sei eles eram amigos, ou seja nunca na vida era para o Chaz ter feito aquilo com ela. O Chaz é um babaca mesmo. Ela deve ter ido embora, então amanhã eu dou uma passada na casa no Christian para ver como ela está.

~~~~~~~~~~~~~~~~Chaz mode on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acho que preciso pedir desculpas a (seu nome) eu fui um completo idiota ontem com ela. Na verdade eu estava bebado, e não estava consciente dos meus atos. Na verdade não foi grande coisa o que aconteceu, eu so agarrei ela, nem tranquei a porta do quarto...

~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No dia seguinte eu acordei bem cedinho, disposta a esquecer o que aconteceu na noite passada e curtir a minhas férias. Fui no banheiro fiz minhas nessecidades básicas, e coloquei essa roupa

Desci para a cozinha animada, como se realmente nada estivesse acontecido, como se tudo aquilo que aconteceu ontem fosse um sonho. 

Quando eu desci pra cozinha, a Caitlin estava lá tomando café da manhã. E ela me olhou com uma cara de preocupação. E veio falando comigo 

(Caitlin) - Como você ta? 
(seu nome) - Relaxa Cait, eu testou OTIMA.
(Caitlin) - Mesmo?
(seu nome) - Claro- e dei um sorriso

Enquanto eu comia, Caitlin me contava sobre o garoto que ela conheceu na festa. Fomos interrompidas por alguem batendo na porta. Eu a encarei e disse a ele que se fosse o Chaz era pra ela dizer que eu estava dormindo. 

Ela abriu a porta e mandou a pessoa entrar, quando eu vi era o Justin. Ele me olhou com a mesma cara que a Caitlin havia me olhando quando entrei na cozinha. Justin então disse 

(Justin) - Vim ver como que você esta.
(seu nome) - Hum, eu estou bem... 
(Justin) - Que bom, quer ir dar uma volta comigo? 
(seu nome) - Ok, vamos 

Então fomos dar uma volta no quarteirão. Eu sabia que ele só havia me chamado pra ir andar porque ele achou que eu não estava a vontade de falar sobre como eu estava me sentindo na frente da Caitlin, mas ele estava enganado. Eu realmente estava bem. E ele começou a falar

(Justin) - Ontem você saiu chorando de lá..
(seu nome) - Eu sei, eu estava com raiva, mas hoje eu estou bem, é sério. 
(Justin) - Você ta bem ou quer ficar bem? 
(seu nome) - Os dois. Ontem eu estava muito brava, mas já passou.
(Justin) - Então tá. 
Então eu parei de andar, olhei pra ele e disse
(seu nome) - Hey, obrigada - então dei um sorriso- 
(Justin) - De na... - eu o interrompi e deu um abraço nele
(seu nome) - Você é um cara legal - ele sorriu

Continuamos a andar e mudamos de assunto

(seu nome) - Ou, você não estava namorando com a Selena Gomez? 
(Justin) - Sim, mas terminamos. Ela acha que sou imaturo demais pra ela. 
(seu nome) - E você a ama? 
(Justin) - Um pouco ainda...
(seu nome) - Espero que você encontre alguem que goste de você pelo o que você é. 
(Justin) - E eu espero que você encontre alguem que a trate que nem uma princesa - disse ele se referindo ao Chaz - então começamos a rir.

Depois de um tempo ele me deixou na casa do Christian e foi embora para a casa da vó dele. 

Quando entrei assim que o Christian me viu ele veio correndo em minha direção, me abraço e disse 

(Christian) - Como você está? 
(seu nome) - Hey principe calma, eu to bem - eu disse rindo
(Christian) - Ufa, ainda bem. Quer que eu arrebente a cara do Chaz? 
(seu nome) - Claro que não idiota! - e rimos juntos

E de repente Caitlin desce as escadas correndo, que nem uma desesperada dizendo (...)

ESTÁ GOSTANDO? ENTÃO COMENTE :D 

Hey mesninas aos poucos estou tentando aumentar o tamanho dos capitulos.

E se vocês quiserem ser avisadas quando sair capitulo novo, é so deixar o twitter nos comentarios! 




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO / @mulherdomccann avisa la quando posta o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah estou adorando bebe, sério mesmo, muito perfeito :3
    / @MyGrewKidrauhl obrigada por avisar :)

    ResponderExcluir
  3. To amando cada vez mais !!! Continua bebe
    Avisa : @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  4. *O* EU ESTOU IN LOVEEE *-* KKKKKKKK CONTINUA LOGO VIU LINDA! BEIJINHOOOOOS @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir