The Summer - Capitulo 9

(...) eu e o Rafael ficamos de novo! Ele é tão perfeito, ele me trata como uma princesa, me fala coisas fofas, eu acho que nem assistimos o filme direito - e ela sorriu sem graça- acho que estou apaixonada
(seu nome) - Finalmente você está esquecendo o Justin né?!
(Caitlin) - Que Justin ? - disse ela brincando - Mas então, eu percebi que vocês estão ficando amiguinhos né.
(seu nome) - epa epa epa, não fique com ciúmes, ele tem sido bem legal comigo. 
(Caitlin) - huuuuuuuuuuuuuum vocês até que formam um belo casal - e eu dei um tapinha no braço dela-
(seu nome) - Ai cala a boca sua chata! Me conte mais sobre o Rafael ...

Ficamos conversando por horas, até que  decidi ir dormir porque já era 3:00 a.m. Dei boa noite a ela, coloquei o meu pijama

e fui dormir.

No dia seguinte 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Justin Mode on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acho que mais tarde vou ir lá na casa do Christian, chamar ele e as meninas para irem na festa que vai ter na casa da minha vó. É pra reunir os velhos amigos, aqueles que estavam comigo antes da fama. Eu acho que a (seu nome) não vai querer ir por causa do Chaz estar lá, mas não custa nada tentar né. 

Quando deu umas 1:00 p.m eu fui lá no Chris. Toquei a campainha e quem abriu a porta foi o Christian, 

(Justin) - Eaae broow 
(Christian) - Eaee, entra..
(Justin) - Então, minha familia hoje de noite quer reunir todo aquele pessoal que estava comigo antes da fama e tals, uma festa de amigos,  bora ?
(Christian) - Claro irmão! 
(Justin) - Cade as meninas ? Queria chamar elas também..
(Christian) - Vish, essas duas ainda estão dormindo. Ontem elas ficaram até altas horas conversando não sei sobre o que.

Segundos depois eu e o Christian vimos a Caitlin descendo as escadas.

(Caitlin) - Bom Dia 
(Christian) - Bom dia ? você sabe que horas são? 
(Caitlin) - Ai Christian cala a boca. Cade a (seu nome)? 
(Christian) - Dormindo ainda..
(Caitlin) - Justin, vai lá acordar ela pra mim por favor? E Christian venha me ajudar com o almoço. Justin quer almoçar aqui conosco hoje?
(Justin) - Hum, claro. Ok, vou ir lá
(Christian) - Porque eu que tenho que ajudar você ? tu não sabe fazer nada sozinha não é ?
(Caitlin) - Cala a boca e vamos - e foram os dois pra cozinha

Eu subi lá pro quarto da (seu nome), mas fiquei meio inseguro de entrar lá e acordar ela. Sei lá, e se ela ficar brava...

Tomei coragem e entrei, ela parecia uma princesa dormindo. Fiquei a olhando por um tempo até que decidi sentar na beira da cama e tentar acorda-la.

(Justin) - Hey pequena, (seu nome) acorde..- ela se mecheu um pouco a abriu os olhos
(seu nome) - Han? ... o que? - quando ela me viu ela levou um susto e caiu da cama- 

Eu comecei a rir, e ela se levantou e comecou a rir também.

(Justin) - Me desculpa, eu não queria ter te dado um susto..
(seu nome) - Ah tudo bem.. 
(Justin) - Então, a Caitlin já está fazendo o almoço, tu nã acha que já ta na hora de acordar bela adormecida?
(seu nome) - Nossa, serio ? ai que preguiça... - e ela deitou a cama de novo-
(Justin) - Hey vamos lá, levante-se, com essa animação ai você nem vai ter pique pra festa hoje a noite... Se você quiser ir .. 
(seu nome) - Que festa? 
(Justin) - Minha familia quer dar uma festa em casa, pra reunir os velhos amigos, e eu queria que você fosse...
(seu nome) - Uau me sinto honrrada. - e nós dois rimos- 
(Justin) - Eai quer ir? 
(seu nome) - Claro. Ok agora eu vou me levantar pra ajudar a Caitlin lá na cozinha.
(Justin) - Ok, isso ai animação - e eu ri

Deixei ela no quarto e fui pra cozinha. 

~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa que vergonha, o Justin veio me acordar e a bonitona aqui caiu da cama. Mas foi muito legal ele ter me chamado pra tal festa que vai ter na casa da vó dele, afinal, eu não faço parte das pessoas que estavam com ele desde o começo de sua carreira. Acho que vai ser até estranho eu estar lá. Acho que não vou não...

Me arrumei e desci pra cozinha. 

(Christian) - Finalmente a princesa acordou né?!
(Caitlin) - Amiga de desculpe eu ter mandado o Justin ir te acordar, mas é que eu queria que você fosse comigo no mercado mais tarde. 
(seu nome) - Tudo bem amiga.

A mãe e o pai deles foram passar o fim de semana na casa do lago, pra aproveitarem as ferias. Eles trabalhavam muito e a Caitlin disse que seria bom pros dois se eles fossem pra lá sozinhos.

Terminamos de fazer o almoço, comemos, na verdade mais conversamos e rimos do que comemos. Nós quatro junto até que era engraçado. 

Depois Caitlin e eu arrumamos a cozinha e fomos pra sala avisar os meninos que agente estava saindo.

(seu nome) - Hey, eu e a Cait estamos indo pro mercado, beijos
(Justin) - epa, vocês podem me dar carona?
(seu nome) - Claro, vamos! Tchau Chris.

Deixamos o Justin na casa da vó dele e fomos para o mercado, fizemos as compras e voltamos para casa, quando chegamos arrumamos as coisa e ai já era a hora de começar a se arrumar para ir a casa da vó Diane.

Eu então disse para Caitlin que não iria. Ela não gostou muito mas aceitou a minha opinião. Fui falar com Chris, e ele quase me deu uma voadora porque eu disse que não iria. Mas ele também aceitou a minha opinião, por ele, ele me levaria até arrastando, mas eu disse que realmente ia ficar estranho se eu chegasse lá.

E eles então depois de ter se arrumado, foram pra festa(...)

ESTÁ GOSTANDO ? ENTÃO COMENTE ! :D 

Se você quer ser avisada quando um capitulo novo sair, deixe o seu twitter nos comentários ! 




5 comentários:

  1. 'O' A-M-E-I kkkkkk deu medo do Chris agr kkkkkkk continua logo viu bb! Beijoss <3 @MeuSonhoJuus P.s. : BB TÁ DIFICIU EU ENTRAR DE DIA DE SEMANA NO PC, ENTÃO EU SO POSSO ENTRAR DE SAB. E DOM. OK? BJS

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooooooooooooo continua plmmds / @mulherdomccann

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amando amor <3 continuaa (:
    @MyGrewKidrauhl 2Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei amei amei amei......amei amei aei.....amei entendeu? :3 continua rs

    ResponderExcluir