The Summer - Capitulo 1


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava dormindo quando recebo uma mensagem do Christian, me chamando para ir passar as férias na casa dele.

Ele é o meu melhor amigo, nós nos conhecemos assim que eu havia me mudado para Stratford há 5 meses atras,  mas por conta do trabalho do meu pai minha familia teve que se mudar para Los Angeles, e desde então estamos longe um do outro, ele as vezes ele vem me visitar e as vezes eu vou pra lá também, mas passar apenas um ou dois dias.

E agora acabo de receber a incrivel mensagem dele me chamando para passar as férias de verão lá. Fiquei muito feliz, eu ia poder matar a saudade do meu melhor amigo, da irmã dele a Caitlin que também era super amiga minha, do Chaz e do Ryan.

Fui correndo falar com a minha mãe, eu no fundo sabia que ela ia deixar até mesmo porque ela e a Sandy eram amigas. 
(seu nome) -  MÃÃÃÃE adinha quem me chamou para passar as férias de verão na casa dele??????? 
(Maria) -  Hum, o Justin Bieber? 
-rimos juntas-
(seu nome) -  Não mãe o Chris, deixa ? 
(Maria) - Claro, porque não? mas vê se não apronte hein, não que esquece que a Sah vai me contar tudo depois. 
(seu nome) - Pode deixar mãe! 
Dei um beijo nela e subi correndo pro meu quarto para arrumar as minhas coisas. E  fiquei pensando o porque que minha mãe pergunto se foi o Justin, sendo que eu nem sou fã dele, eu acho ele lindo, as músicas dele são legais, mas eu nunca citei o nome dele. Enfim, terminei de arrumar tudo e coloquei essa roupa

 e mandei uma mensagem pro Chris "Hey idiota, me pegue no aeroporto hoje as 7:30 pm!" e ele logo respodeu "Só porque você me chamou de idiota vou fazer você vir até em casa a pé! u_u" continuei zuando ele "ok então, eu vou pedir pro primeiro principe que passar de carro, me dar uma carona" ele odiava que eu chamasse outros garotos de principe, e então ele respondeu "af, ok estarei lá"

Pedi para minha mãe me levar para o aeroporto e chegando lá me despedi dela e embarquei (...)



ESTÁ GOSTANDO? ENTÃO COMENTE :D

2 comentários: