The Summer - Capitulo 12


(...) (seu nome) - Huum, eu sei que é tarde, mas você tem um minutinho?
(Júlia) - Claro, entre...
(seu nome) - Podemos conversar aqui fora?

Ela me olhou com uma cara de desconfiada e assentiu com a cabeça. Nos sentamos na varanda. E então comecei

(seu nome) - Bom, eai como anda o seu namoro com o Ryan ?
(Júlia) - Bem, porque?
(seu nome) - E você ama ele?
(Júlia) - Claro que amo! porque você ta fazendo essas perguntas?
(seu nome) - Porque eu quero entender o porque que você fica mandando umas mensagens para o Chris digamos que inapropriadas para quem está namorando
(Júlia) - Que? Da onde você tiro isso? Olha só eu vou entrar
(seu nome) - Hey sabia que quem não deve não teme? E já que isso é mentira então porque você está todas nervosinha?
(Júlia) - Por que você ta fazendo isso comigo?
(seu nome) - Porque não quero ver os meus amigos na mão de uma vadia que nem você
(Júlia) - Olha o jeito que você fala comigo!
(seu nome) - Cala a boca garota! Você não tem moral nenhuma comigo!

E quando percebemos já estávamos gritando uma com a outra

(Júlia) - Não to acreditando que você veio até a minha casa a essa hora pra me insultar!
(seu nome) - Não querida, magina. Eu vim aqui é pra te alertar, eu acho melhor você ficar bem longe do Chris tá ouvindo?
(Júlia) - E quem vai me impedir de ficar longe dele? você ? - e ela comecou a rir ironicamente-
(seu nome) - Acho melhor você nao brincar comigo.
(Júlia) - Olha, eu não vou ficar aqui escutando bosta de você, vou entrar, ligar pro meu namorado e quem sabe mais tarde dar uma passadinha lá na casa do Chris...

Eu não me aguentei e dei um tapa na cara dela

(seu nome) - Acho melhor você tomar vergonha na cara sua vadia!

E fui embora

~~~~~~~~~~~~~~~~Christian mode on~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Ai meu deus a (seu nome) ta demorando demais, se ela não chegar em cinco minutos eu vou ir lá busca-la."

Logo em seguida (seu nome) chega em casa, fui correndo até ela e ela disse

(seu nome) - Pronto, minha parte foi feita, agora só falta a sua.

E ela subiu a até o seu quarto sem dar nem mais uma palavra. Acho que aconteceu algo mais que apenas uma conversa, amanhã eu converso com ela, pois estou vendo que hoje não vai dar.

Subi para o meu quarto tirei a minha blusa, coloquei uma calça de moletom e fui dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~(seu nome) mode on~~~~~~~~~~~~~~~~

Entrei no meu quarto, fechei a porta e me sentei na cama, eu estava muito furiosa com a idiota da Júlia. Eu precisava me desligar do mundo por um tempo, então coloquei o meu pijama, peguei os meu ipod e me deitei. Fiquei ouvindo música até pegar no sono.

No dia seguinte acordei cedo, fui ao banheiro, coloquei um tope preto por baixo de uma regata rosa bebe, eu uma calça legging. Desci para a cozinha para comer uma fruta, e na hora que eu ia saindo para ir fazer uma caminhada eu encontro a mãe e o pai do Chris chegando, eles estavam passando o fim de semana na casa do lago. Cumprimentei eles, e fui fazer a minha caminhada. Decidi fazer um caminho diferente, eu queria passar em frente a casa do Justin, era longe mas eu estava disposta a fazer esse pequeno sacrifício  O porque disse eu não sabia, era algo dentro de mim que me levava a fazer isso. Respirei fundo e fui.

Finalmente chego a rua da casa da vó dele.. Quando eu comecei a me aproximar da casa, comecei a andar mais lentamente, e olhando para a janela do quarto do Justin, quando eu consigo ver ela perfeitamente eu o vejo andando pelo quarto sem camisa, o meu coração acelerou, eu realmente estava ficando assustada com o que estava acontecendo comigo, mas continuei a andar, passei correndo pela frente da casa para que ninguém me visse e fui embora.

Chegando na casa do Chris novamente eu estava praticamente morrendo, eu tava toda suada e necessitando muito tomar aguá. Tomei aguá e fui tomar um banho, já estava quase na hora do almoço.

(Sandy) - Hey querida depois que você tomar banho você pode ir acordar o Chris?
(seu nome) - Pode deixar tia. E a Cait esta aonde?
(Sandy) - Foi na farmácia comprar umas coisas pra mim
(seu nome) - Ah, bom vou ir lá tomar banho

Tomei banho, me troquei e fui acordar o dorminhoco do Chris (...) 

ESSE CAPITULO FICOU MEIO XOXO, MAS NÃO DEIXEM DE LER O PROXIMO !

SE ESTÁ GOSTANDO COMENTE

NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU TWITTER

E NOS SIGA :D

beijoooooooooooos :*


2 comentários: